domingo, 5 de junho de 2011

Abri a tua janela do msn. Fechei-a.
Voltei a abri-la. Fechei-a.
Fiz isto por volta de 200 vezes e acabei por sair da net.
Cheguei a escrever: 'juro que te odeio'. Mas apaguei.
Escrevi 'tenho saudades tuas, amo-te', mas não enviei.
E de repente vieram-me as lágrimas aos olhos.
Odeio-te e tenho saudades tuas.
Mas estou chateada, por isso não posso falar. E se tivesse falado iamos discutir e eu ia dizer coisas que mais tarde sei que me ia arrepender.
Eu NUNCA te faria o que me estás a fazer.
Meter-me com o rapaz que gostas? A tua 'Melhor Amiga'? Desculpa, não, isso é muito porco, é muitoo baixo.
Chega mesmo a ser nojento da tua parte.
Sabes que és tudo para o rapaz que EU amo. E pelos vistos queres usa-lo outra vez, e ele vai na tua conversa. E tenho a certeza que ele vai sofrer por tua causa outra vez.
E não digas que são coisas da minha cabeça porque não sou assim tão parva. Por respeito apenas, podias não ter feito isso.
Juro que me fartei, é só mentiras. Mas é isso, eu gosto demasiado das pessoas e não consigo deixar assim. Pois, não sou como tu, peço desculpa. Não sou capaz de largar tudo num dia e estar contente.
Sabes que mais?
Não prestas mesmo.
Mas amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário