sábado, 16 de julho de 2011

Confusion, pt 2

Por outro lado, estou irritada.
Não por isto aqui em baixo.
Porque é que as pessoas têm tanto ódio a toda a gente? Porque é que criticam tanto?
Uma pessoa mete uma foto de corpo inteiro no facebook, é uma porca, uma pessoa que mete muitas fotos é convencida e só quer ser popular, uma pessoa que mete uma foto com bebidas alcólicas é só para dizer que bebe. NÃO! Por favor, gira tudo à volta de aparências, de redes socias, de boatos, de segredos mal guardados... Mas afinal qual é o vosso problema? Talvez algumas dessas fotos tenham significado. Talvez algumas dessas pessoas só queiram mostrar momentos, ou fases, o que for. As pessoas são tão ignorantes. Acho que antes de criticarem e julgarem deviam conhecer primeiro a história.

Sem comentários:

Enviar um comentário